quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Demi Lovato

Essa história que na verdade aconteceu realmente foi escrito por uma pagína do facebook Ui, ela curte a Demi... escrito por uma pessoa muito especial...

Yello Vato




E começamos aqui

Vamos começar quando ela era pequena, na história vou narrar a Demi! 
Capitulo 1

"Acordei, minha mãe me chamava para ir a escola. 

- Demetria, acorde, tá na hora!

- Não, mãe, eu não quero ir! - dizia com lágrimas nos olhos 

- Demetria, não vou repetir!

- Tá bom - me levantei

Minha mãe saiu do quarto então fui tomar banho, meus olhos enchiam de lágrimas debaixo do chuveiro, saí e coloquei meu uniforme, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, me olhei no espelho. "É, Demetria, melhor que isso não fica", desci e tomei um café rápido, minha mãe me chamou, entrei no carro.

- Pronta?

- Sim, estou.

Cheguei na escola com meus livros na mão, todas as meninas me olhavam e cochichavam coisas ruins de mim, meus olhos encheram de lágrimas, quando me recompus, olhei para baixo e fui andando tentando não tropeçar em meus próprios pés, era na sala, e a chamada estava em meu nome. "Demetria?" "Presente", todos riram e uma pessoa lá no fundo disse. "OLHA, A BALEIA TÁ PRESENTE \O/", deitei minha cabeça e tentei fazer a lição, a hora do intervalo chegou, fui ao refeitório... "Olha, eu sou a TINA, A BARRIGA FALANTE!" Todos caçoavam, larguei a comida e saí correndo para chorar no banheiro da escola, sinto alguém abrir a porta, sim era a "Selena", a menina mais quieta da sala, nunca caçoou de mim.

- Calma, eles não têm direito a fazer isso, um dia vai ter troco, você é linda, do jeitinho que você é - sorriu

Levantei minha cabeça e apenas sorri pra ela!
Sim, eu senti algo que não havia sentido naquele colégio em toda minha vida! Alegria, peguei na mão da Selena e fomos embora, já que as aulas haviam acabado, esperei minha mãe na entrada, enquanto jogavam bolinhos em mim e diziam "Come porca gorda", e caçoavam, Selena tinha ido, mas sua frase estava em minha mente, e tentei não ligar, o que para mim era impossivel, minha mãe chegou, a frase da Selena nessa hora não teve chance em meus pensamentos, comecei a chorar no carro.

- Que foi filha?

- Me muda dessa escola, eu não quero mais, não quero, todos os dias me xingam, eu não quero! - comecei a chorar

- Filha, eu...

- Não, me deixa!

A escola era perto, então sai do carro correndo, entrei no meu quarto e comecei a chorar... Semanas se passaram, me olhava no espelho e chorava, não ia mais a escola. Minha mãe estava trabalhando, minha irmã estava na escola. Peguei uma faca na cozinha e comecei a cortar meu pulso, e a pensar em todos os apelidos, cada apelido, um corte, cai no sofá tonta. Acordei com minha mãe me olhando.

- O que foi isso Demetria? Que corte são esses

- Eu disse, eu odeio a escola, eu sofro bullyng e essa é a forme de me expressar.

- Solta isso, você está louca? 

E semanas se passavam, eu não comia, eu não tinha ânimo pra nada, e após me cortar, caí desmaiada na sala, acordei com alguém me gritando, eu estava tonta, eu levantei, sim, era a minha mãe, levei uma bronca, fiquei brava, triste, tudo ao mesmo tempo, não saía de casa... Quando estava vendo tv, alguém toca a campainha , minha mãe a atendeu... Sim era ela, a Selena!
- Demi? - sorriu

- Oi... 

- O que são esses cortes? Você tá...

- Eu sei, - comecei a chorar

- Não, não chora! - me olhou

Levantei a cabeça, enxugando as lágrimas...
Bem, o q dizer? Anos se passaram, eu estava em um estado grave, sempre que comia, vomitava, estava enjoada sempre, desmaiava e me cortava sempre que pudia, não passou muito tempo e eu decidi me internar, sabe não queria ser desse jeito... Não queria, me internei, vivia com soros nos pulsos, estava meio louca, nessa época havia feito Barney 


e a personagem Danielle em uma série


, mas ninguém reconheceu, estava na clinica, ouvindo umas músicas que passavam na tv, comecei a cantar, uma médica então arregalou os olhos e me disse

- Que voz perfeita, já pensou em ser cantora?

- Não, isso não seria possível! - ri

- Tudo é possível querida, tudo - sorriu

Fiquei com essa ideia na cabeça, após 1 semana sai do hospital, sim não era clinica de reabilitação u.u, nessa época havia feito Nicolle em uma série

, a poucos dias havia gravado um vídeo cantando "That's How You Know"
, não pensei que aconteceria isso, mas várias pessoas gostaram e comentarem que minha voz era ótima, fiquei muito alegre, porém nesse tempo ainda me achava gorda e me cortava... Passaram-se meses, e recebi um telefonema, minha mãe atendeu, era um dos agentes da Disney, disseram que viram meu vídeo e queriam que gravassem uma coletânia deles, eu fiquei SUPER empolgada, passaram-se semanas, me troquei e fui ao estúdio gravar, foi um sucesso...

- Você foi ótima Demetria, parabéns

- Por favor me chame de Demi...

- Ok, te chamarei de Demi Lovato - riu

- Está bem assim pra mim - sorri...



ONDE A CARREIRA COMEÇOU...

Meses se passaram, estava em casa, e novamente os agentes da Disney me ligaram, dizendo que queriam que gravassem um filme
, eu topei na hora... Na hora de gravar, meu coração acelerou, todos me olhavam, fui gravar, durante as gravações, Joe me olhava, sabe? Eu também o olhava sempre que pudia, ele era lindo, e seu personagem refletia nele mesmo, após as primeiras gravações, Joe veio falar comigo...

- Oi, Demetria né?

- Demi - sorri tímida...

- Prazer, Joe Jonas

- O Prazer é meu...

O diretor interrompeu, "Vamos lá Demi?"

- Sim, sim!

Estavamos gravando na cozinha, quando Joe apareceu e eu joguei farinha em meu rosto


, foi tão legal! Então... Todos os dias ia para a gravação e não conseguia esconder o quanto gostava de Joe, bom em meses o filme foi lançado, foi um sucesso, todos me pediam autógrafos, ainda não acreditava nisso "Demi Lovato", sim era eu naquele filme! Eu e Joe continuamos a nos encontrar, conversar, e ficamos muito íntimos, quando percebi namoravamos, Joe era tudo pra mim...
Em agosto de 2008 no mesmo ano da estréia, me fizeram um convite para gravar um disco meu, não rejeitei, e fiz, me forjei ali mesmo, o nome do disco foi "Don't forget"
, sem perceber meus fãs começavam a crescer, isso era muito bom *-*


Estavamos namorando, e o Joe era super carinhoso comigo, após o Don't Forget ganhei muitas fãs, estava feliz, estava com o Joe...

- Demi, eu e os brothers, vamos fazer uma turnê, e eu queria te levar, topa? - Falou sem graça!

- Topo! Claro! Com certeza - sorri

- Ótimo, pois arrume suas coisas, é amanhã!

- Está bem!

Cheguei em casa, minha mãe estava na cozinha. 

- Manhê, preciso te falar uma coisa.

- Pode - sentou ao meu lado, e bebeu um gole de suco

- Posso ir a turnê com o Joe? 

- O que? - cuspiu o suco que estava bebendo

- Vai mãe, são só 3 meses.

- Está bem Demetria, só dessa vez!

A abracei



 e subi ao meu quarto pra arrumar as coisas
, peguei blusas, calças, shorts, jaquetas, maquiagens, óculos, arrumei tudo, estava a noite, então cai na cama e praticamente desmaiei, acordei com a ligação do Joe:

"Demi, adiaram pro semestre que vem!"

"Ah, tudo bem" 

"Te vejo mais tarde minha linda"

FIM DA LIGAÇÃO

Após meses, estava muito feliz em receber a notícia em abrir o show do Joe, estava deitada vendo tv, quando recebi uma ligação...

"Olá, Demetria?"

"Sim, eu."

"Aqui é o pai do Joe" ...

Após desligar, subi correndo chorando



, minha mãe veio atrás de mim... 

- O que foi Demetria?

- O Joe, terminou comigo. Aliás o pai dele, por LIGAÇÃO!

- Canalha - ela disse saindo

Minha mãe saiu sem dizer nada, depois descobri que ela foi se resolver com o Joe, fiquei muito mal, e me cortei ali na saala
, guardei a faca, coloquei uma jaqueta para ninguém ver! O dia foi normal, nosso fim de relacionamento, saiu em todas as revistas
, é, estava muito triste, bom afirmei que ainda ia fazer a turnê e que continuariamos amigos, a Turne era mes que vem, e eu e Joe não nos falavamos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário