sábado, 7 de fevereiro de 2015

Seven - estranha felicidade

Não é normal após anos eu querer encontrar algo que me faça distrair totalmente de tudo que está por vir ...

Na verdade esse é só o começo da minha vida.
Meu nome é Joanna, tenho 20 anos, não tenho muitos amigos, pois sou muito tímida. Moro em Nova York, a cidade dos meus sonhos, daqui a duas semanas irei me mudar para Nova Jersey.

_Estou tão animada por você filha! - Disse meu pai com um sorriso largo que me fazia sorrir levemente.
Apesar de tudo, minha mãe não havia gostado da ideia de de repente eu ter que mudar para um lugar totalmente longe do que ela faz parecer um "controle de vida protegido do mundo á fora"... Mas, enfim, uma hora todo passarinho cria asas e voa.

_Pronto terminamos de arrumar minhas malas papai, finalmente depois de uma semana muito corrida conseguimos! - Falei sorrindo enquanto via meu pai olhando para mim com lágrimas nos olhos já desejando que eu continue lá e não aceitando tudo isso por dentro. Olhei para ele, o abracei forte e prometi visita-lo todas ás vezes que pudesse.
_Jura de dedinho filha?
_Sim pai eu juro!
Enquanto as lágrimas escorriam em seu rosto, ele pegou na estante uma pequena caixa e trouxe-o até mim, abriu a mesma e tirou um lindo colar de diamante e colocou em meu pescoço.
_Nossa pai, que lindo! - Disse num tom de surpresa.
_Este colar era de sua avó, ela me disse para tomar muito cuidado e somente te entregar quando você finalmente fosse se aventurar vida a fora e, bom, como podemos ver, você está fazendo isso!
_Obrigado pai! Eu nem sei como te agradecer, depois de tantos momentos juntos essa é a definitivamente a primeira vez em que vamos nos separar, é tudo novo pra mim agora...

Algumas horas depois ...

Finalmente chegamos ao aeroporto, e já sinto um grande frio em minha barriga, olho em meu celular o horário e percebo que faltam apenas cinco minutos para meu avião sair. Saio do carro rapidamente e pego minhas malas, organizo todas e grito adeus aos meus pais. E de agora em diante sou independente. Saio correndo e consigo chegar a tempo, entrego meu passaporte para um senhor que parecia me aguardar alegremente. Entro toda desajeitada e sento-me na primeira classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário