sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nada é pra sempre...

Inspirada para chegar e fazer o que tiver que fazer...
Mas nem todos os meus dias são assim...
Ah,eu não quero nem imaginar o que deve estar acontecendo no mundo á fora.estou bem aqui no meu mundinho...Me mandaram ontem tomar vergonha na cara e crescer e sair do único lugar que me deixa feliz.Não quero fazer o que não é necessário,eu estou bem assim,sou eu que sou a "Estranha" deixa eu ser assim até o final...Afinal ninguém é perfeito,mas eles tem que me lembrar que nada é pra sempre...
Deixa só o tempo mesmo pra dizer como eu estarei daqui pra frente...Eu não quero mentir sobre o meu jeito,eu sou assim e ponto,não vou mudar por algumas palavras...Mas eles sempre acabam me magoando mesmo eu querendo ser forte...
É parece que nada é pra sempre mesmo,as amizades se vão,os momentos bons também,estou só hoje,mas estou aonde deveria estar...
E para todos que tenham um ótimo fim de semana!!!

Um comentário: