quarta-feira, 13 de junho de 2012

Terror



A família Lambert,formada por Josh ,Renai e os filhos Dalton e Foster ,acaba de se mudar.Logo uma das crianças entra em coma de forma inexplicável,o que faz com que os pais descubram que a nova casa abriga um espírito do mal.Eles logo se mudam novamente,mais rapidamente percebem que não era a casa que estava mal assombrada.

Nome do filme-Insidious/Sobrenatural
Ano de produção-2010
Duração-1h e 42 min
Dirigido por:James Wan
Com: Patrick Wilson,Rosi Byrne,Ty Simpkins,Andrew Astor

Cuirosidades

Sobrenatural reúne os criadores  de duas das séries de terror mais populares nas últimas décadas.O diretor James Wan é o responsável por Jogos Mortais (2004),enquanto que o produtor Oren Peli dirigiu Atividade Paranormal (2007).É o segundo filme em que Ty Simpikins interpreta o filho do personagem Patrick Wilson.
O anterior foi Pecados Íntimos (2006) - O orçamento do filme foi de apenas US$ 1 milhão.

Critica

No começo eu achava que o filme ia ser fraco,mas quando começou mesmo o filme,era como se eu estivesse lá participando de cada cena aterrorizante.Com certeza esse filme merece uma continuação,o mais rápido possível.Após assistir o filme tudo o que acontece em minha casa me lembra o filme,já faz 2 semanas que não durmo direito,acho que enlouqueci.Esculto vozes.Mas tenho admitir que o filme é muito bom.



Atores


Patrick Wilson (Josh)


 Rose Byrne (Renai)


Ty Simpkins (Dalton)



Um comentário: