sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quando o Amor Aparece...

Á você meu grande amor

Como te chamar de amigo,
se por incrível  que pareça,
já te chamei de amor?
Como isso pode acontecer...
foi mais forte que eu
e confesso que me apaixonei...
Dói,dói do fundo do meu coração
saber  que isso pode acontecer...
Você que daqui á alguns meses,
partirá,me deixará aqui nesse sofrimento
e deixará comigo um pedaço de você...
Queria que tudo não passasse de um sonho,
que quando eu acordasse tudo isso:
eu com outro,
tentando enganar a mim mesma gostando
de você,que nem se quer,
desconfia dos meus sentimentos...
Há alguns meses atrás,
amigas vieram me perguntar se eu queria
ficar com você,á seu pedido,e,
eu disse "NÃO",
com a convicção de que nunca,em hipótese alguma,
me apaixonaria por você...
Mas foi tudo ao contrário,
não comando mais em meu coração...
sigo apenas ás suas ordens!
E agora o que ele está pedindo é
para que te ame,só isso!
Mas e depois?
Depois ele não resistirá bater sozinho,e
vai querer que eu me junte á você
fazendo com que dois corações
batam como um só!
Te Amo!







O tempo passa,
As horas voam...
E eu sem saber o que fazer...
O que dizer...
Queria poder dizer ao mundo que TE AMO,
mas não encontro o momento certo para isso!
Você que entrou no meu coração sem bater,
fixou-se nele e não quer mais sair...
Hoje posso dizer que vivo por você,
que estou em suas mãos 
pois tudo o que eu penso e faço 
é pensando em você...
Pensando no quanto vou sofrer
Pensando no quanto é bom te amar!
Sabe não mandamos em nosso coração,
mas se eu tivesse esse poder,talvez,
pediria para não te amar,ou,
pediria para te amar sem sofrer.
Faria de minha lágrimas
uma rápida  chuva de verão...
Faria de seu sorriso,a alegria de meus dias...
Faria de seu perfume ,meu oxigênio...
Que sem ele,morreria...
Bem se esse poema ,não soube
expressar meus sentimentos,
venha ate a mim,
te mostrarei todo o meu amor
em formas de beijos...
Te amo!




"Á você garoto notável"

Se jogares fora esse cartão me amas;
Se rasgares me adoras;
Se queimares por mim choras;
Se guardares queres casar comigo;
Se deres á alguém me desejas;
Se rabiscares gostas de mim;
Se devolveres queres um beijo meu;
Se quiseres namorar comigo dobre-o;
Se estiveres solitário me ligue;
pois posso ser sua melhor companheira!
Queri nem ligar quando te vir;
Queria nem notar você...
Confesso dói,demais ver você passar por mim,
pois não sei como chegar ate você
e dizer Te Amo!
E beijar-te...
não sei o que fazer,
eu só sei que amo você,
mas talvez,devesse te esquecer...
pois estou com outro e
enganando á mim mesma 
ficando com ele e não com você!
O que eu faço?"




Diversas Frases!!

"O amor é um crime que não se pode realizar sem cúmplice."
(Charles Baudelaire)

"Assim como as nuvens só existe se chover,assim como o poeta é grande sofre,assim como o viver sem i amor não é viver,não há você sem mim,eu não existo sem você."
(Vinicius de Moraes)

"Quando precisar de mim,nem pense em chamar,chame sem pensar!"

"Quando consigo te esquecer por um segundo,você retoma meu coração durante 24 horas!"

"Amar é fácil...o difícil é tirar da memória pessoas que por um simples gesto,nos fizeram sorrir..."

"Mesmo não te tocando estarei te sentindo e por onde você estiver estarei te seguindo."

"O amor quando verdadeiro não tem limites!"

"Tenho tantas palavras para dizer e ninguém para me ouvir!"

"Se nesse momento não podemos ficar juntos,contudo,estaremos unidos pela força do mu pensamento!"

"Quando digo não gosto de você é por que tenho medo de lhe confessar que estou vivendo em suas mãos!"

"Nesta minha caminhada sou feliz por que me iludo.Sei que marcho para o nada,mas ando em busca de tudo!"
(Antônio Zoppi)

"Afirmam que o banho quente os nossos nervos acalma.Se eu pudesse,eternamente,daria um banho em minha alma!"
(Antônio Zoppi)

"Mocidade-brasa acesa num cigarro mentolada.
Velhice-cinza e tristeza de uma cigarro já queimado"

"Goze a vida quem puder,que gozá-la não espero.Eu quero a quem não me quer e quem me quer,eu não quero!"

 "Todo amor é como grilo que canta aqui e acolá.A gente escuta o seu trilo,mas não sabe onde ele está..."

"Seja pouco mais seja você,e se esse pouco não for suficiente para alguém,é por que esse alguém não é suficiente para você!"

"Começar de novo...A vida é sempre assim:Nunca um ponto de chagada,mas sempre um ponto de partida!"

"Só o tempo pode dizer o que acontecerá com nós!"




Viver a vida sem limites


Nada é como queremos;pois na vida existem erros e acertos,altos e baixos,amor e paixões...
Eu só queria ser apenas mais uma no mundo mais não na sua vida,vivo hoje a cada instante tentando resistir a você,tentando sobreviver ao seu olhar a cada sorriso que você dá...
Quero dormir e acordar pensando em você,quero sonhar e saber que você e eu não é só uma ilusão Eu te amo não sei como te dizer, eu só penso em você,nunca vou te esquecer!



Palavras não são sentimentos,mas explicam o que sentimos,versos são apenas palavras que flutuam no ar,poemas são versos com rimas e rimas viajantes,amor é algo grande e imenso,paixão é tão grande que não cabe no coração de quem sente,ah como é bom amar...
Você saberá a hora certa,saberá o lugar,saberá o que esta sentindo,saberá se é real,saberá retribuir...
Ame a si mesma,ame o próximo,ame a todos,ame a Deus...
Que Jesus cristo te proteja e cuide bem de seu coração!!







Um comentário:

  1. Parabéns suas palavras soam como uma linda melodia no ar ao passa ao redor de nossos olhos!!!!

    ResponderExcluir